segunda-feira, 21 de junho de 2010

Guirlanda de Banheiro

Olá, meninas!!! Como estão? Espero que bem. Estou de viagem, descansando, curtindo. Pena que o que é bom dura pouco. Logo, logo tenho de deixar o sol do sudeste e voltar para o friozinho de Santa Catarina. Mas não quero pensar nisso por enquanto. Vamos falar de artesanato. Antes de viajar fiz essa guirlanda de banheiro em pintura country. Amo essa técnica... fica tudo tão lindo! Eu queria muito que esse ursinho ficasse lá em casa, mas como sempre apareceu alguém para levá-lo de mim, rs. Agora estou tentando encontrar outra igual a essa, mas tá difícil.

Em breve vou postar mais guirlandas. Tem uma outra de urso com girassol, maravilhosa. Não vejo a hora de pintá-la. Bem, espero que tenham gostado da postagem. Vou ficando por aqui.

Um grande beijo a todos.

Até logo.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

terça-feira, 8 de junho de 2010

Carteira

Vasculhando em minhas coisas encontrei essa carteira com molde que a muito tempo peguei na internet. Agora não me recordo o blog. É super simples de fazer e fica super bonita. Pode ser feita em tecido, eva, feltro e para quem gosta de sair na noite dá pra fazer uma super produção com vidrilhos, miçangas, lantejoulas, paetes... é só deixar a imaginação fluir.



E aí, gostaram da dica? Eu pretendo fazer algumas para mim, mas só quando ficar mais folgada com as encomendas e feiras. Vai demorar um pouquinho, mas prometo que vai sair, rs. Se você fizer antes, me avisa, tá?
Um grande beijo!
Vou tirar o meu soninho, zzzzz...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PAP e Molde Matrioska

Olá meninas!!! Tudo bem?
Nossa tô morrendo de saudade de passar por aqui e de visitar o blog de vocês também. O tempo anda tão corrido que as vezes não consigo nem ligar o computador. Aproveitando a folguinha que tive vou deixar pra vocês o molde e o PAP dessa fofurinha linda que é a matrioska. Eu adoro e sei que tem muita fã dela por ai por isso resolvi postar. Espero que seja útil e que gostem.


Agora é só fazer a sua. Tenho certeza que ficará uma graça. Dá até pra descolar uma graninha porque dela se pode fazer chaveiro, enfeite de quarto, peso de porta... é só adaptar.
Vou me despedindo de vocês e desejando um ótimo feriadão.
Beijinhos!