sexta-feira, 29 de julho de 2011

Caixa de Chá

Olá!!! Hoje, trago a mais nova integrante da minha coleção de caixinhas de patch. Vi numa revista uma peça de tecido com esse desenho e fiquei apaixonada, vasculhei a net toda pra achar o risco e nada. Então, resolvi desenhar eu mesma e ficou assim:




No desenho original ainda tinha uma terceira galinha tomando chá, mas resolvi colocar só duas devido ao tamanho da caixa. Fiz tudo com muito carinho e espero ter acertado na combinação das cores. Acho que combinar tecidos é muito mais difícil do que embutí-los, rs. As estampas precisam conversar entre si e muitas vezes uma coisa que achamos que vai sair legal fica uma tragédia, rs. Muitas vezes fico em dúvida, mas acho que a melhor maneira de resolver esse problema é produzir, ir arriscando e descobrindo o que dá certo. Concordam? Então, agora tô indo terminar a próxima caixinha.

Bjs.

Uma ótima tarde!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Caixa Gatos

Boa Noite! Vim mostrar pra vocês a caixa que fiz a pouco tempo. Resolvi utilizar o risco dos gatinhos apaixonados que já tinha visto no trabalho de outras amigas blogueiras e adorei. Estou produzindo novas peças em patch, demoro um pouco porque não tenho muito tempo pra dedicar ao artesanato. Mas sempre que posso pego firme nas produções.



As fotos não ficaram muito boas, mas ...

Tomara que gostem.

Bjs. 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sapatinhos

Oi! Voltei trazendo lindos sapatinhos trava-porta. Comprei ano passado na Mega e nada de inventar algo para decorá-los. Aí, tive a idéia de usar tecidinhos de poá, que eu amo de paixão, e colocar um fuxicão bem cheguei pra dar um toque final. Tcharan!!! ... e o resultado foi bem perua mesmo!



E aí, tá aprovado?
Agora, eles foram enfeitar a casa, ou melhor, as portas de uma amiga. Mas vou confeccionar outros e postar aqui pra vocês! Tô fazendo mais artes pra aproveitar os poucos dias de férias!

Bjs.

Volto já!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tanquinho e Máquina de Lavar

Boa Tarde! Saudade de vocês! Pra variar tô na correria, rs. Mas tenho trabalhado bastante nas pinturinhas. Nem tudo dá pra postar, tem coisas que pinto e já estão vendidas, aí entrego e esqueço de tirar a foto. Isso acontece com vocês? Fico furiosa depois que lembro. Mas essa encomenda eu registrei. O tanquinho para colocar pregadores e a máquina de lavar para colocar o sabão em pó. Coisinhas mais lindas! Adorei e a dona tá toda boba! É tão bom quando o cliente fica satisfeito, né? Sensação de dever cumprido e de reconhecimento de nosso trabalho.


Eu volto pra mostrar outras artes!

Bjs.