segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Adesivos Decorativos

Adesivos são uma ótima opção para complementar o visual de qualquer ambiente de acordo com o gosto de cada um. Podemos encontrá-lo em lojas, papelarias e principalmente na internet. São diversos sites especializados no assunto com modelos belíssimos e preços variados. Mas se você não pode comprar ou prefere, assim como eu, se aventurar e criar seus próprios adesivos, saiba que é muito simples e o resultado é bem legal. Esses das fotos eu fiz para minha casa. Estou preparando um passo a passo para postar. Inspire-se e faça o seu.


5 comentários:

  1. Nao entendo nd disso, mas to aqui pra dar uma força pra minha irmã q eu amo muito.

    Bjsssssssss

    E FELIZ NIVER AMANHA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. - Como sempre os artesanatos da minha prima são lindos ! Adoreiii, continuee sempre assim.

    Te amoo ! Saudades ♥

    ResponderExcluir
  3. Dani, feliz aniversáriodenovo!
    Amei teu blog, ainda vou fazer o meu.
    Gostaria que postasse em EVA também!
    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos vocês pela visita. Espero que voltem sempre. Ione seu pedido será atendido em breve, aguarde,rs. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fala í Dani é o Noelson ficou muito bom o site,um grande abraço,depois a cal manda o dela.fuiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir