terça-feira, 11 de maio de 2010

Molde e PAP Ursinho Carinhoso

Oiii!

Olha que gracinha esse ursinho! Sempre o vejo nas vitrines das lojas e até nas feiras de artesanato que frequento, fico louca pra aprender como se faz, mas difícil é achar alguém disposto a ensinar, né? Aí a solução é correr aos blogs pra ver se acho alguma coisa, mas nunca achei a explicação completa. Esses dias uma amiga me emprestou umas revistas, dei pulos de alegria quando vi o ursinho carinhoso! Agora, vim compartilhar com vocês os moldes e o PAP. Depois posto como ficou o meu ursinho.









Qualquer dúvida que tiverem é só deixar um comentário que respondo.

Se fizerem o ursinho me avisem.

Espero que tenham gostado.

Beijos e até logo!

61 comentários:

  1. Ai que lindo...
    Vou tentar fazer... Só falta arrumar tempo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani, não estou conseguindo baixar as imagens pq não abrem totalmente...
    Please!!! rsrsrss
    Manda para mim pelo e-mail?

    Beijos
    Ana
    http://amorecalor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OiDani,achei o seu cantinho pq estava há muito tempo à procura deste fofinho,parabéns e obrigada por compartilhar.Só que gostaria de saber se vc pode enviar pro meu email a foto 4 pois não está abrindo.
    andrade.lilinha@hotmail.com
    bjinhos Lilian

    ResponderExcluir
  4. Oie Dani... Estava loka atrás deste danadinho... :D
    Porém fui baixar as imagens e a 3º do pap não está abrindo. Vc poderia me enviar por email? Obrigada, Tatiana (tatissouza@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Dani...

    Também não consigo abrir...=(
    Vc pode me mandar por email.
    alethea_f@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. ola Dani!!! Parabens por compartilhar uma coisa tão linda e bacana como esse ursinho fofo, ja estou tentando fazer, mas infelizmente tive q parar no meio do caminho, pois ñ consigo abrir a 4º parte, justamente o final, snifff; e se ñ for encomodo, tem como vce me mandar por e-mail; viviane_nas@hotmail.com. vou ficar aguardando anciosamente para terminar essa cracinha.bjão e fica com Deus ^-^

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!Estava há tempos procurando este lindinho.Obrigada!!!Mas o pap não está abrindo,pode enviar para o meu e-mail??havaiangra@gmail.com.

    ResponderExcluir
  8. lindo o ursinho... obrigada por compartilhar.
    te convido a me visitar... la tem varios moldes e modelos de ursinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!! Adorei o ursinho. Já estou fazendo mas estaou com algumas duvidas! E preciso colocar margem de costura em todas as partes do molde ou somente nas que são indicadas no pap? Não consigo abrir a ultima parte do pap. Você poderia manda-lá para o meu e-mail? deborahtrindade@gmail.com
    Obrigada,
    Deborah

    ResponderExcluir
  10. Amoor não to conseguindo baixar a 4° foto será que você poderia me enviar por e-mail por favor?
    To precisando muito pro aniversário de 1 aninho da minha filhota!
    desde já obrigada!
    Beijoos!
    Amanda.silvio.agatha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola cherry poderia me enviar a 4 n consigo abrir
    paracherry1@ig.com.br
    brigada marcia

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz vários!!
    ruteperez.blogspot.com.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  13. olá,Dani , muito obrigada por dividir esse pap conosco, mas como as outras eu também não estou conseguindo abrir a parte 4 se você puder mandar por e-mail eu vou te agradecer muito,
    patriciarochadoo@hotmail.com,
    abs

    ResponderExcluir
  14. amiga amei o passo a passo como bati a cabeça procurando esse ursinho mais nimguem deponibiliza, amiga vc e muito generosa que deus te abençoe sempre mais ñ consegui abrir a 3º imagem vc poderia mandar pro meu imail; flordeliz_777@hotmail.com por favor amiga me responde bjimmmm

    ResponderExcluir
  15. OI DANI!
    VC poderia me fazer o grande favor de mandar as imagens para o meu e-mail, não estou conseguindo abrir para salvar.
    Um grande beijo
    Niura
    niura_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Dani,
    Vc poderia encaminhar as imagens por e-mail fazendo um grande favor.(sabrinadobro@hotmail.com)
    Obrigada
    Fique com Deus
    Sabrina

    ResponderExcluir
  17. olá....nossa estou a muito tempo atras deste molde...vc consegue enviar ele por email
    eloisa_co@hotmail.com

    desde ja agradeço....eloisa

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá Dani,
    Vc poderia encaminhar as imagens por e-mail fazendo um grande favor, pois ñ consegui abrir a 3º imagem. (ruthcarris@gmail.com)
    Obrigada
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani, que ursinho mais lindo!! Tu consegue me enviar por e-mail também ? Nao esta abrindo! ;(
    meu email é rebecahemanoella@hotmail.com . Quero fazer pra minha anjinha que vai nascer!

    Obrigado flor e fica com Deus!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Dani é a fernanda de itajai, manda pra mim esse risco do ursinho no meu e-mail pra minha mae fazer pro artesanao.....bjs estamos morrendo de saudades de vcs....
    ó nosso pedrinho esta enorme diz wolf bjao pra vcs....saudades...

    ResponderExcluir
  22. Oiii Dani...
    adorei seu blog e esse ursinho então lindo
    Vc pode mandar os moldes por e-mail pra mim, não estou conseguindo ver...
    juliane_russo@hotmail.com

    Qdo quiser vem me fazer uma visitinha
    http://joaninhavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Dani...
    Consegui outros moldes e fiz um pra minha filha, ela adorou. Mas esse é maravilhoso, bem mais elaborado. Vou fazer este tbm e provavelmente serão uns 10 ursos pq vou usar na festinha dela. Obrigada por compartilhar. Adorei!

    Já estou te seguindo. bjs

    http://princesanatalybelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. É MUITO LINDO SEU TRABALHO, AMEI ESTOU INVESTINDO EM ARTESANATO, E ADOREI SEU BLOG PORQUE VC POSTA OS MOLDES TBM... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi. Pode mandar os moldes por e-mail?
    contato@presentesonlline.com.br
    Obrigada!
    www.presentesonlline.com.br

    ResponderExcluir
  26. olá meu amor eu estou a muito tempo procurando esses moldes, será que você poderia me enviar por e-mail?
    polyana_arruda@hotmail.com
    beijão

    ResponderExcluir
  27. Oi Dany
    Adorei o seu blog. Tambem trabalho com artesanato. Gostaria muito de tentar fazer o ursinho. Poderia me enviar por email: anadebetir@yahoo.com.br.
    Obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  28. olá minha querida, tentei fazer esse urso, mas menina a cabeça dele é desproporcional pro corpo, depois aqui olhando o molde inteiro, porque o meu recortei, claro, é que vi é mesmo desproporcional, num tendi?, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também levei uma surra, mas consegui montar, só não ficou muito bom, rs.

      Excluir
  29. Você foi show, heim?! Muuuuuuito obrigada, vai ficar lindo no quarto dos meus pequenos eeeeeeee

    ResponderExcluir
  30. Oi Dani,
    Esse ursinho e muito fofo! Eu adoraria tentar faze-lo, mas nao estou conseguindo baixar as imagens. E visualizando muito pequenas, nao consigo entender nada... Se não for te incomodar, sera que voce poderia enviar para meu e-mail? zanetticarla@hotmail.com
    Parabens pelo blog e muito obrigada por compartilhar coisas tao lindas!
    bjos. xxx

    ResponderExcluir
  31. oiii boa tarde...pode me enviar os moldes pro meu email
    deboraclv@hotmail.com.. obrigada

    ResponderExcluir
  32. Dani, não consigo baixar o molde, poderias enviar para meu e-mail? Meu nome é Leda Machado (facebook) e leda_ritter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Dani, poderia me enviar o molde por e-mail? Segue:
    lucianaarteseencanto@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Dani, poderia me enviar o molde por e-mail? Segue:
    lucianaarteseencanto@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, Dani, tudo bem?
    Se for possível, gostaria muito que me mandasse os moldes para meu email para que eu consiga baixar. email: lais.sena.oliveira@gmail.com
    Desde já, obrigada :)

    ResponderExcluir
  36. Olá Dani!! Lindo seu site!! Estou encantada!! Parabéns!!!

    Será que você pode enviar os moldes e passo-a-passo por email? Não estou conseguindo abrir todas as fotos!!

    Bjão e tenha um feliz e misericordioso 2016!!!

    ResponderExcluir
  37. aff como apanho desses sites na hora de publicar!! perdão!!

    Segue o email... larissacireis@gmail.com

    Obrigada querida!!

    ResponderExcluir
  38. oi, Não estou conseguindo baixar os moldes poderia me passar no seguinte email: contato@leneartes.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá Dani. Lindo esse ursinho. Mais n ta abrindo. Se n for incômodo me envie no meu e-mail. marmitexdajane@Gmail.Com
    Bjos

    ResponderExcluir
  40. Olá Dani. Lindo esse ursinho. Mais n ta abrindo. Se n for incômodo me envie no meu e-mail. marmitexdajane@Gmail.Com
    Bjos

    ResponderExcluir
  41. Queria os moldes e o passo a passo q não estou conseguindo baixar
    Me manda por email
    Willigotic2@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Queria os moldes e o passo a passo pois não é sou conseguindo baixar
    Me passa por email
    Willigotic2@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Queria os moldes e o passo a passo pois não é sou conseguindo baixar
    Me passa por email
    Willigotic2@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Queria os moldes e o passo a passo q não estou conseguindo baixar
    Me manda por email
    Willigotic2@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Dani bom dia. Não estou conseguindo abrir o passo a passo e os moldes aparecem pela metade. Vc poderia por gentileza encaminhar por email? fabiolamuffo@gmail.com Assim que eu fizer, volto para te mostrar como ficou. Grata

    ResponderExcluir
  46. Dani, bom dia. Não consigo visualizar a quarta foto.
    poderia encaminhar para: mikareis@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  47. Queria os moldes e o passo a passo q não estou conseguindo baixar
    Me manda por email
    Willigotic2@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá
    Tudo muito lindo!
    Não estou conseguindo baixar os arquivos.
    Gostaria de te-Los por email.
    elidals@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Muito lindo mas não consego abrir as imagem nem moldes... se puder me enviar fico extremamente grata.. obrigada bjos gra_carril@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. olá tudo bem ? adorei seu ursinho vc consegue me mandar por email ? não esta abrindo o passa a passo ( arlene.cavalcante@yahoo.com.br) obg

    ResponderExcluir
  51. Que lindo! Gostaria muito de fazer, mas não consegui abrir a 3°pagina do pap.

    ResponderExcluir
  52. Fiz com a roupinha da minha filha, ficou lindo. Porém acho que os bracinhos precisam de margem de costura e que nenhumq das partes da cabeça precisam de margem.

    ResponderExcluir
  53. Dani, você pode mandar a quarta foto pra mim? Não consigo ler porque ela não amplia. Meu e-mail é sitepequenosmimos@gmail.com

    Caso outra pessoa dos comentários tenha recebido, poderia me enviar?

    ResponderExcluir
  54. Oi Dani, estou apaixonada pelo seu trabalho, se não for muito incômodo gostaria de adquirir os seus moldes, porém não abre a imagem totalmente 😭 como faço pra ter os moldes certinhos?

    ResponderExcluir
  55. Muito lindo esse ursinho .não consigo as imagens inteiras 💔 poderia mim mandar no email se nao for incomodo ? Desde já muito agradecida ☺️ erykanunes03@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Dani, tbm não consegui abrir a quarta imagem , por favor mande para meu email
    auxiliadorapf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Dani
    Será que você pode enviar pra mim esse kolde do ursinho por favor
    Já tentei imprimir no tamanho real e não abre
    Meu e-mail korepontos@gmail.com
    Desde ja agradeço
    Deus abençoe grandemente

    ResponderExcluir