sexta-feira, 5 de março de 2010

Colares

Agora que minha vida está ficando em ordem na nova casa, estou dando continuidade a meus trabalhos manuais. Olhei para o armário do artesanato no meu quartinho e me deparei com tanta miçanga, cascalho, correntes, tanto material parado, esperando uma atenção pra virar obra de arte que resolvi pôr as mãos e mente para trabalhar, rs. Misturei tudo que foi material, até flor de tecido e fuxico. O resultado foi o que você está vendo agora.

,




E aí? Gostaram?
Estou trabalhando para trazer mais novidades.
Beijinhos e ótimo fim de semana pra todos.

2 comentários:

  1. Oi Dani.
    Tem como não gostar? |Lindos... se bem que sou um pouco suspeita... adoro colares! rss
    parabéns.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...
    Ficaram lindos... Me lembrei de quando fazia bijus... Hoje faço só pra mim... Sou fascinada com colares... Seu blog é uma graça... Já tô te seguinda... Bjos

    ResponderExcluir