segunda-feira, 19 de abril de 2010

Poltronas e Pufs

Oi Pessoal!!!

Eu ando tão cansada que só penso em sentar, deitar e relaxar. Aproveitando esse meu estado de espírito, rs, resolvi postar pra vocês algumas poltronas e pufs maravilhosos, modernos e super confortáveis. Confira as fotos que achei por aí.


Preto e Branco (básico).

Pneus rosa com oncinha, rs, (dá até pra fazer em casa).

Vermelho (parecido com o meu).



Que poltrona é essa? Maravilhosa! Adorei a cor.


Lindaaa!!


Essas almofadas, zzzz ...

Eu querooo!!!


Essa poltrona é um verdadeiro convite, rs, eu quero!!!


Esse é super diferente, na verdade é um banco mais tá valendo, lindo!


Tomara que tenham gostado.
Beijinhos e até logo.
Créditos: Aldeias dos tupiniquins, Arte Facto e Casa Estar Poltronas.

5 comentários:

  1. Nossa q delícia!! Adoro poltronas, e quanto mais diferentona e confortável, melhor!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...
    Com essa correria e o frio, eu sugiro, além dessas poltronas( o que é aquela poltrona roxa???? Tudo!!!!!)um caneca bem fofa com um deliciosos chocolate quente... Que tal????? Assim a gente consegue relaxar... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    resolvi trocar o layout do meu blog... Mas não sei fazer... Você pode me ajudar???? Meu msn é naninha20_2005@hotmail.com
    Me adiciona se vc puder...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Exclusivo Design Moveis Feitos a Mão sob encomenda São Paulo Visite nosso Ateliê.
    Móveis Luis XV,Móveis Luis XVI,Móveis Clássicos,Móveis Entalhados,Moveis Vitoriano em SP.
    Réplicas de Moveis em SP,O Artificie Américo Neves atua a 43 anos em SP,junto com um grupo selecto de Artesãos executando peças unicas com exclusividade sob encomenda,replicas de estilo,releitura e reedição de moveis de época e assinados.
    Américo Neves Art Design em Interiores tem uma vasta selecção de centenas de itens de série produzido no Velho Mundo mobiliário diferentes e exclusivos so executados sob encomenda em SP.As peças são customizadas com o tipo de ferramnetas e técnicas usadas a centenas de anos,cada coleção e trabalhada por verdadeiros Artificies.Nada e feito numa linha de montagen criando,assim,exclusivamente a reprodução maravilhosamente impecavel o acabamento quase chegando a autênticidade.Via Mundo Nossas coleçôes são feitas de Jequitibá madeira nova certificada pelo (DOF) excepcionalmente tratados com uma nova técnica brasileira,como a técnica eupéia.
    Visite nosso Ateliê e traga seu projeto,aqui ele é unico e exclusivo.

    Peças unicas quase chegando a autenticidade. Estamos orgulhosos do nosso acabamento e estilos que são tão belamente confeccionados a tornar praticamente impossivel distingui-los dos originais.

    Trabalho com móveis clássicos,reproduções,cópias,restauros,de vários estilos,móveis entalhados a mão,poltronas ,camas,mesas,aparadores,bancos,banquetas,espelhos tudo entalhado a mão,enfeites de paredes entalhados,em vários estilos luiz xv,luizXVl,barroco,regencia,italianos,vitorianos,apliques de madeira,entalhes em geral ,restauração,reprodução,cópias de móveis clássicos,pintura,tapeçaria,madeira. AAAAAA BANCOS ENTALHADOS,ESPELHOS ENTALHADOS,MESAS ENTALHADAS, POLTRONAS ENTALHADAS,CADEIRAS ENTALHADAS,APARADORES ENTALHADOS,PORTAS ENTALHADAS,ENTALHES EM MADEIRA,ENTALHES EM CADEIRAS,ENTALHES EM ESPELHOS,ENTALHES EM GERAL.


    http://www.americonevescadeiras.com.br/
    http://www.americoneves.com/

    ResponderExcluir