segunda-feira, 21 de junho de 2010

Guirlanda de Banheiro

Olá, meninas!!! Como estão? Espero que bem. Estou de viagem, descansando, curtindo. Pena que o que é bom dura pouco. Logo, logo tenho de deixar o sol do sudeste e voltar para o friozinho de Santa Catarina. Mas não quero pensar nisso por enquanto. Vamos falar de artesanato. Antes de viajar fiz essa guirlanda de banheiro em pintura country. Amo essa técnica... fica tudo tão lindo! Eu queria muito que esse ursinho ficasse lá em casa, mas como sempre apareceu alguém para levá-lo de mim, rs. Agora estou tentando encontrar outra igual a essa, mas tá difícil.

Em breve vou postar mais guirlandas. Tem uma outra de urso com girassol, maravilhosa. Não vejo a hora de pintá-la. Bem, espero que tenham gostado da postagem. Vou ficando por aqui.

Um grande beijo a todos.

Até logo.

Um comentário: