segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pimentas

Olá! Olha que gracinhas essas pimentinhas que fiz! Faz um tempão que estava com uma vontade danada de fazê-las, mas sempre deixava pra depois. Esses dias sentei na máquina e costurei tudo. Fiquei cansada de tanto fazer pimentas, rs. Separei algumas para mostrar aqui. Ainda preciso terminar algumas outras, falta pouco. Elas estão fazendo o maior sucesso! Todo mundo quer ter um chaveirinho, seja para enfeitar a bolsa, levar as chaves ou espantar o mal olhado. O importante é curtir essa fofura do nosso jeito, né?







Espero que tenham gostado!

Volto logo,

Bjs.

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    Adorei as suas pimentas. Eu comprei umas parecidas aqui na net, na Jubiart.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir