quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bolsa Gatinho

Boa Tarde! Como estão? Espero que bem. Tenho demorado a postar por causa da correria, vocês me entendem, né? Pois, então, estou toda enrolada, só pra variar. As artes estão saindo muito devagar. Mas recentemente fiz essa bolsa que mostro hoje a vocês. Eu teimei que ia fazer uma bolsa pra mim. Coloquei na cabeça e pronto! Aí, escolhi os tecidos e peguei o molde numa revista que já comprei a maior tempão e nunca fiz nada dela. Achei uma gracinha o gatinho no bolso. Não saiu aquela perfeição, mas sendo a primeira, pra quem nunca fez uma bolsinha sequer, tá valendo, né? Saí alguns dias com ela para a faculdade, trabalho e curso. Fez maior sucesso! Todos querendo saber se faço pra vender, mas cá entre nós: dá maior trabalhão fazer essa bolsa. E pra vender um produto tem que estar tudo perfeitinho. Eu não gosto de fazer uma coisa mais ou menos e depois escutar as pessoas falando mal do que fiz pelas costas. Por isso, o que não domino, não vendo. Acho mais garantido.


Frente da bolsa

Zoom.


E atrás, o rabinho do gato saindo.


Fofa, né?

Vou fazer outras duas bolsas dessa, uma pra minha mãe e outra pra minha avó. Quando estiverem prontas eu posto aqui.

Em breve estarei de volta.

Bjs.

3 comentários:

  1. Parabéns, a bolsa tá linda! O rabo do gato ficou um charme total! Eu tbém tenho medo de vender peças experimentais, feitas com "amadorismo". Ouvis comentários maldosos depois, passar por "relaxada" é horrível né rsrs. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida brigaduuuuuuuuuu pela visita e por seu carinho.

    bjus um final de semana abençoado.
    Lindo seu catinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani

    Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooo.................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir