quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Reciclando Latinhas

Olá! Aproveitei o feriado da minha cidade pra reciclar umas latinhas que tenho aqui em casa. Meu marido tinha comprado umas batatas de potinho e, claro, resolvi que os recipientes poderiam ser reaproveitados pra guardar alguma coisa. Encostei ele num cantinho e deixei. Aí, lembrei que meus alunos, quando precisam usar o lápis de cor em sala de aula, não tinham onde guardar. Os lápis ficavam dentro das caixinhas de papel, já bem velhas de manuseio, sabe? Peguei as latinhas de batata e reciclei. Ficou assim:





Aí, me empolguei e reciclei uma lata de leite também, só pra ver no que ia dar. Até gostei, mas achei o tecido muito clarinho, ficou aparecendo os risquinhos da lata. Valeu a experiência, mas da próxima vez vou dar uma de base ou colocar um tecidinho mais grosso, rs. Artera é assim mesmo. A gente não é cientista, mas vive de experiência, rs.






Bom, é isso que tenho pra mostrar por enquanto, embora esteja com muitos projetos em execução, ainda não consegui concluir nada. Oh, vida corrida!

Grande bj a você que me segue e que me visita.
Adoro sua presença aqui.

Volto em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário