terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nosso casamento na praia

Olá, meus queridos!!! Hoje, vim compartilhar com vocês um momento muito especial de minha vida. No último sábado eu e meu amor realizamos a cerimônia de nosso matrimônio num lugar muito especial, na praia de Camboinhas, Niterói/RJ, na presença de poucos amigos e familiares. Foi um dia que Nosso Deus nos mostrou de todas as formas que está conosco e que podemos tudo desde que entreguemos em sua mão poderosa nossas vidas. Estou muito feliz com essa conquista e sei que vitórias maiores virão em breve. Bem, vou deixar que vejam os detalhes de nossa festinha. 


 Nós e nossas daminhas: Gi e Rafa, lindas!

Optamos pelo buffet de Churrasco


 A mesa de doces foi bem simples com cupcakes de goiaba e chocolate, brigadeiros, etc. 
Os arranjos florais foram feitos por mim.

Comprei as letras e o coração no Centro do Rio de Janeiro.

 Fiz 40 corações saches/chaveiros.

 Fiz 20 caixinhas para presentear minha mãe, madrinha, tias e amigas especiais.

 O bolo ficou em cima de um barril. 
Também fiz uns móbiles de tsurus para decorar.

 O bolo mais de perto.

Aproveitei vários objetos decorativos que tínhamos em casa: gaiolas, porta retratos, caixa de MDF...


 Amei nossa árvore dos desejos.

 Recadinhos...

 Eu mesma desenhei a árvore das digitais.

 Fiz 40 bloquinhos para lembrancinhas.

 Fiz nossos convites. 

 Detalhe dos convites.

 Eu e meu amor...

 Love...

 Olha nossa felicidade! 
O buquê eu  mesma fiz de origami e o colar havaiano também.

Nós dois na beira do mar, foi perfeito!


Espero que tenham gostado.
Foi um pedaço do paraíso!!!
Meu sonho realizado com meu amor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário