segunda-feira, 1 de março de 2010

Salas

A sala é um dos primeiros ambientes que as visitas conhecem e costuma dizer muito sobre a personalidade de quem mora na casa. Por isso, é super importante deixar esse espaço do lar bem decorado e aconchegante. Aproveite essas imagens que achei navegando pela net e inspire-se!






By Estilo Ambientación

By Estilo Ambientación


E aí, o que acharam? Deixe seu comentário!
Imagens extraídas da internet. Caso alguém saiba a quem pertece os créditos, avise que terei todo prazer em postar ou retirar o conteúdo do blog.

4 comentários:

  1. Lindo post, mas a salinha da mesinha verde é sensacional. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. A da mesinha verde também foi a minha preferida, até mostrei pro meu marido como exemplo do que eu queria pra casa, rs. Acho que o encanto dela está no estilo romântico antigo. Adorei muito e por isso quis dividir com vocês.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. E eu amo estilo antigo, tenho uma amiga que diz que minha alma é do século I, ja imaginou que alma mais velhinha?kkkkkk...Tem um filme que sempre assisto "Sob o Sol da Toscana" que eu amo, mas o que me chama mais a att além da bela Toscana dos sonhos, é Bramasole, sou fascinada pela casa, gostaria de encontrar uma igual, nem que tivesse que reataura-la toda,sem tirar-lhe a originalidade claro. Amei sua visita, bjos menina.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!! q blog lindo!!! boa sorte no sorteio!!! beijos

    ResponderExcluir