sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bandeja

Fim de semana chegando, maravilha, tudo de bom!!! Aqui já está fazendo um friozinho gostoso! Tempinho bom para tomar um chá ou um cafezinho, hummm... E nada melhor do que servir ou servir-se numa bandeja bem bonita como essa que fiz. Que tal? Quando comecei a fazê-la achei que não ia dar certo, que ficaria feia de doer, muito exagerada! Mas depois que vi a peça pronta mudei de idéia. Adorei! Achei que ficou diferente. O fundo foi feito com craquelê e decoupage. Nas laterais apliquei a mini rosa similar a do fundo.



Foi minha primeira bandeja. Agora já estou pintando uma da joaninha. Depois posto aqui pra vocês verem.

Espero que tenham gostado da peça.

Um grande abraço a todos!!!

Ótimo fim de semana!

2 comentários:

  1. Hei amiga como ficou charmoso seu tabuleiro.
    Mas não fica admirando muito seu tabuleiro se não seu chá vai arrefecer,hihihi!
    Bom fim de semana
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, também adoro quando recebo seus recadinhos viu? Eu até que to melhor sim, mas menina se eu te contar que ontem a noite me bateu uma deprê(acho que devido ao estado emocional que ainda anda meio louco, mas que acho que leva mesmo algum tempo para superar tudo), entrei até numa concorrencia com S. Pedro e ganhei viu, porque o que eu chorei ontem dava pra matar a sede de um bocado de gente,kkk...mas amanheci mais aliviada, e quando vi seu recadinho, nossa Dani, tomei novo ânimo. Vc passou uma energia muito boa pra mim. OBRIGADAAAA... A propósito sua bandeja ta um mimo só. Bjoooooos de montão mi amor. Tudo de bom para vc e sua family, ok?

    ResponderExcluir