sábado, 1 de maio de 2010

Flores em EVA

Olá!!

Demorei a aparecer essa semana, né? A internet não estava ajudando muito, uma lentidão que só. Provavelmente as chuvas contribuiram para isso. Mas deixando o lero-lero pra lá, rs, vim mostrar para vocês os mimos que tenho feito para o dia das mães: FLORES. Todas são feitas de E.V.A, ficam lindas... Agora não quero outra vida, rs. Dá trabalho fazê-las, são várias etapas até que tomem a forma real, mas artesanato é isso mesmo, investimento de tempo, paciência e dedicação. Quando chego ao resultado final dá tanto orgulho que até esqueço do resto. Vale cada minuto! Espero que gostem.

Magnólia

Borboleta (de EVA também)
Copo de Leite

Rosa

Quadro Vitória Régia

Estou trabalhando na confecção de arranjos. Depois de prontos eu posto aqui.
Beijo a todos e ótimo fim de semana.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh!
    Eu quero essas flores na minha casa!!!!!
    Esse quadrinho ficou lindo!!!!! Vc vende?????

    ResponderExcluir