quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Hojé é um dia muito especial! Adoro o dia das crianças porque é um dia que a gente pára um pouquinho pra pensar a infância, relembramos nossos tempos de menina e nos sensibilizamos com as novas gerações. Se bem que hoje as coisas estão tão mudadas que as vezes me assusto. Eu sou professora e vejo muita criança com a infância roubada. É triste, mas a gente tenta fazer o melhor para eles. Bom, deixando o ti-ti-ti de lado, quero mostrar as ponteiras que fizemos para nossos pequeninos. Eu, Márcia e Gabi, terminamos tudo ontem, porque na nossa escola vamos comemorar o dia das crianças na sexta. Deu uma trabalheira danada, são 70 alunos que receberão as fofurinhas, mas a gente se realiza quando vê o resultado.



Aqui está a dos meninos. Fizemos 50 dessas. Pasmem, a nossa escola é a única que conheço em que o número de meninos ultrapassa o de meninas, rs.


E aqui está a das meninas. Fizemos 20. Amei, umas fofurinhas!


Aqui mais de perto.


Valeu a pena o esforço. Agora vamos ver se vão gostar. Estou terminado de enfeitar uns cadernos para realizarmos um sorteio ou um bingo. Depois venho mostrar, ok?


Bjs,

Ótimo feriado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário