terça-feira, 18 de maio de 2010

Porta Lápis

Oi!!
Passei rapidinho só para mostrar o porta lápis que fiz dia desses. Aproveitei e colei ao lado uma caixinha onde se pode colocar clips ou outros objetos pequenos. Decorei com tecido preto de bolinha branca e fitilho. Em cima da caixinha coloquei uma rosa mirim feita em E.V.A, só para dar um charme a mais, rs. Ficou uma graça e fez o maior sucesso na feira.



Agora estou indo dormir, tô caindo de sono.

Logo, logo eu volto!

Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Oi Dani minha linda e alegre criatura. Sabia que assim como cachorro não pode ver osso, eu não posso ver poás?kkk...Fico lesada admirando tudo que tras essas bolinhas mágicas que deixa toda peça deslumbrante. E essa flor de E.V.A ta escândalo de linda. Eu tenho umas pecinhas em poá, mas a minha "maquininha" fotográfica (ainda falando a antiga,kkkk)resolveu da pane, e ainda n concertei o trocinho. Tô louca pra postar umas coisinhas que andei fazendo esses dias para espantar a tristeza, e não é que ta dando certo menina. Tem umas coisinhas que fiz, advinha de quê?rerere...de poá também. Espero logo poder postar, se a tal maquininha voltar a funcionar, senão, la vou eu ter que comprar outra, mais uma despesinha básica para alguém que ultimamente recebeu a visita das dívidas tudo de uma vez. A casa ta cheia desses hospedesinhos indesejáveis, mas ja consegui botar um bocado pra correr,kkkkkk...mas n desanimo n, tem tempo q é assim, a gnt "tora milho seco mesmo"como se diz aqui no nordeste. Mesmo assim to mais é fazendo arte, inclusive contorcionismo das dívidas,kkkkk e n perco o pique n, tudo tem solucion!rs.Bjos e parabéns pelo belo trabalho.
    Eita, quase deu um jornal,kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dani! Eu sou seguidora do blog "Arte e Artesanato" e vi seu recado para a Carmem e adorei tudo o que vc escreveu!!! Sempre vivi assim, de alto astral, já passei por cada uma, mas nunca abaixei a cabeça!!! E quer saber uma coisa? Pela sua foto vc é bem novinha, então vou te contar: acabei de completar 54 anos muito bem vividos, tive um casamento muito difícil por 24 anos, consegui cumprir o que precisava cumprir e depois me separei, daí a vida me presenteou com alguém super hiper mega especial (meu atual marido)e sempre tive problemas financeiros porque ninguém faz milagre quando se precisa cuidar de tudo sozinha, e hoje, minha querida, estou conseguindo chegar ao ponto que sempre desejei, e tenho absoluta certeza que o meu bom humor é o grande responsável pelo meu progresso!!!
    Linda, continue assim, que a vida irá te sorrir na mesma proporção que vc sorri para ela, pois o Universo sempre conspira a nosso favor, só precisamos aprender a achar o caminho!!! rsrsrs...
    Beijos doces em seu coração e vai lá no meu cantinho, tá bem? Adoro artesanato e vou te seguir também!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, olha eu aqui de novo...hehehe...só para te dizer que vou postar a receita do bolo lá no blog, estou com o tempo bem comprometido por conta do niver do meu netinho de 1 aninho agora dia 30/05 e daí tô sem mexer no blog. Mas vou colocar sim, pode esperar!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Ficou uma graça mesmo. Muito bonito e diferente.
    Parabéns.
    Ah...e anda muuuito sumida hein...apareçaporlá.
    Um beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo seu porta lápis,ficou lindíssimo.
    Adorei é muito talentosa.
    Beijos
    ISA

    ResponderExcluir